sábado, 30 de agosto de 2008

Espectáculo “Comedor de Pecados”, Alcochete / “Comedor de Pecados - The Sin Eater” Production, Alcochete

No passado dia 26 de Julho, o Espectáculo de Teatro de Rua em Andas “Comedor de Pecados” encheu a praça de São João em Alcochete.

Com a apresentação desta produção a Cia. PIA recebeu boas críticas tendo o espectáculo sido considerado um dos ponto altos da programação cultural “Julho mais Quente”.

“A luz, as personagens e a sua caracterização contribuíram para a criação de um espectáculo de rua a não esquecer.” (In Notícias CM Alcochete).

Aqui deixamos algumas imagens captadas por António José Sousa.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

In the passed day 26th of July, rhe Street Theatre in Stilts production “Comedor de Pecados – The Sin Eater filled the São João square in Alcochete (Portugal).

In this presentation, the Cia. PIA received good critics, in which the show was considered one of the high points of the cultural programming of the Summer Event of the city.

“The light, the characters and their presentation contributed to the creation of a street show not to forget” (In CM Alcochete News).

Here we leave somw images taken by António José Sousa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
É com enorme satisfação que deixo aqui o meu comentário e ao mesmo tempo , se me permitem pedir um desejo. Quero agradecer nesta forma e em meras palavras o quanto me deram de emoção ao ver esta peça este ano na Festa do Avante, e ao qual saliento que é das coisas mais maravilhosas que eu já vi, e mesmo sem falas tiramos a ideia do conteudo da narração da peça. Adorei tanto que a vi 2 dias seguidos. Agora o meu pedido:
Desejo que nunca deixem aquilo que nos faz maravilhar e nos faz sentir, com alegrias ou com tristezas á flor da pele ao ve-los representar desta forma maravilhosa: O Teatro
Obrigado por existirem e sempre que puder irei ve-los, porque por bons momentos voçes fizeram-me emocionar com a vossa dedicação, com a vossa qualidade e no final do teatro com o vosso humanismo!!!
Obrigado!!!!

PIA disse...

Caro Alexandre,

Antes de mais os nossos sinceros agradecimentos pelo seu comentário ao espectáculo "Comedor do Pecados".
Estes feedbacks valorizam a nossa dedicação no Teatro de Rua e dão-nos força para continuarmos a desenvolver trabalho neste mercado díficil.
Se desejar envie-nos um email para piacrl@gmail para que possamos ficar com o seu contacto e desta forma enviar-lhe informações sobre as próximas actuações.
Cumprimentos e até breve,
A Produção
Helena Oliveira

Anónimo disse...

Boa noite a todos..
Venho aqui confirmar tudo aquilo que escrevi no comentário anterior, e ao mesmo tempo confessar que gostaria de tornar a ter as emoções que me deram na Festa do Avante.
Obrigado pelo vosso carinho .
Obrigado por existirem!
Caso exista em formato digital (DVD) alguma das vossas peças , eu gostaria de as poder vir a adquirir.
Informem-me sempre das vossas actuações pois sempre que puder eu gostaria de estar presente..mesmo em repetições!!!
(Meu email : alexandrepaixao@iol.pt )

Anónimo disse...

Aprendi muito